Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2013

Nova Marca Processo Criativo

Elaboramos uma pesquisa sobre as principais marcas de Tintas e revestimentos imobiliários do mercado. As marcas eram repetitivas, sem conceito próprio e sem criatividade! Percebomos nesta análise uma grande oportunidade para um redesign
de marca que fosse único.


Portanto pensamos em uma marca que traduzisse toda a modernidade desta nova etapa da empresa.Criamos um símbolo, baseado no símbolo antigo da empresa que era uma águia com enfoque nas asas.
 


Tirando a redundância do desenho da águia com a tipologia isolei a asa e chegamos a um novo grafismo. Asa isolada, mais limpo e claro.
Novo símbolo da asa composto com linhas mais leves, movimento, estilo, força e vôos altos! Mudamos as cores para tons de azul, verde e amarelo, cores da bandeira brasileira. Efeitos de Luz e sombra agregam valor ao símbolo. Tipologia mas clara, legível e suave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário